Cinema-fechado

Filmes de Ação Suspensos ou Atrasados ​Devido à Pandemia de Coronavírus

À medida que o coronavírus continua a se espalhar, um número crescente de filmes está atrasando ou suspendendo a produção. Veja abaixo a lista de lançamentos suspensos.

 

“No Time to Die”  , os produtores da Universal e Bond Michael G Wilson e Barbara Broccoli anunciaram que, após cuidadosa consideração e avaliação completa do mercado teatral global, o lançamento de “No Time to Die” será adiado para novembro de 2020.

 

 

 

“Velozes e Furiosos 9”  O lançamento da próxima edição de “Velozes e Furiosos”, “F9”, foi adiada de 22 de maio para a abertura agora em 2 de abril de 2021.

 

 

 

“Os Novos Mutantes”  Após numerosos atrasos, o spin-off dos X-Men do século XX “Os Novos Mutantes” também foi adiado pela Disney “com muita cautela”. O filme do diretor Josh Boone deveria estrear em 3 de abril. Nenhuma nova data de lançamento foi definida.
“Mission: Impossible 7”  No final de fevereiro, a sequência de ação da Paramount interrompeu a produção na Itália na sequência de Tom Cruise.
Missao-impossivel
“Wonder Woman 1984” A sequência de “Wonder Woman”, estrelada por Gal Gadot, chegará aos cinemas em 14 de agosto, depois de ter sido adiada em 5 de junho.
Muher-Maravilha
Para se atualizar sobre mais mudanças visite o Wrap e o Adoro Cinema.